'Star wars: Os últimos Jedi' ganha primeiro trailer completo; Assista

Carrie Fisher, morta em 2016, aparece no vídeo. Filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro

por Estado de Minas 10/10/2017 08:28
Walt Dinsney/Divulgação
No filme, Rey busca a tutela de Luke. (foto: Walt Dinsney/Divulgação)
Na noite desta segunda-feira, 09, foi revelado o primeiro trailer completo de Star wars: Os últimos Jedi. No novo longa, a história retoma o último filme (Star wars: O despertar da força, 2015), com a lutadora da resistência Rey (Daisy Ridley) buscando a tutela de Luke (Mark Hamill) no planeta Ahch-To, onde ele se exilou.
 
Outra novidade é a presença de Carrie Fisher, morta em dezembro de 2016 aos 60 anos. Antes disso, ela terminou as gravações de sua participação no filme. No vídeo, a intérprete da General Leia Organa é vista, mas não pode ser ouvida. Vários outros membros do elenco de O despertar da força aparecem, como é o caso de Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Pae Dameron).

Apesar de confirmados no elenco, Laura Dern, Benicio Del Toro e Kelly Marie Tran não aparecem no vídeo e seus personagens continuam um mistério para os fãs da saga. O filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro e sua continuação, Star Wars: Episódio IX, já está marcada para estrear em 2019

Abaixo, confira o trailer de Os últimos Jedi
 

MAIS SOBRE CINEMA