James Cameron confirma Linda Hamilton em novo 'Exterminador do futuro'

Arnold Schwarzenegger também estará no longa, que deve ser rodado em 2018 e chega aos cinemas em 2019

por Estado de Minas 20/09/2017 09:53
Paramount Pictures/Reprodução
Linda representou a personagem em filme lançado em 1984. (foto: Paramount Pictures/Reprodução )
A atriz Linda Hamilton, que interpretou Sarah Connor em 1984, foi confirmada para uma nova trilogia de filmes de O exterminador do futuro. A informação foi dada por James Cameron, diretor que ficará responsável pelo longa. 

''Ela foi tão importante para o gênero e para estrelas de filmes de ação naqueles anos, que é uma declaração enorme dizer que ela irá retornar'', declarou o cineasta, que esteve por trás do primeiro filme orginal da saga. 

Para Cameron, Linda é um exemplo para os novos padrões do século XXI. ''Tem caras de 50 ou 60 anos de idade batendo nos vilões, mas não temos exemplos assim para as mulheres''. 
 
O filme será dirigido por Tim Miller, diretor que estreou em Hollywood com Deadpool (2016). O roteiro será escrito por David Goyer (Batman: O cavaleiro das trevas, 2008), Charles Eglee (Dexter), Josh Friedman (As crônicas de Sarah Connor, 2008-2009) e Justin Rhodes (Candidatos à encrenca, 2012). 
 
James Cameron ainda adiantou que a nova trilogia dos filmes será focada em personagens jovens nova  e a velha guarda será usada para passar o bastão para eles. ''Estamos buscando uma mulher de uns 18 anos para ser o novo foco central da história''. 

As gravações ainda vão contar com Arnold Schwarzeneggere devem começar em 2018. O filme tem previsão de estreia para 2019. 

MAIS SOBRE CINEMA