Imagens indicam que 'Animais fantásticos 2' terá cenas em Hogwarts

Segundo fãs, a Warner esteve filmando jovens vestidos de estudantes da escola de magia e bruxaria

por Estado de Minas 11/09/2017 09:52
Twitter/Reprodução
Cenas foram gravadas em Lacock Abbey, na Inglaterra. (foto: Twitter/Reprodução)
O segundo filme da saga Animais fantásticos e onde habitam chega aos cinemas somente em novembro de 2018. No entanto, a produção já vem rendendo assunto nas redes sociais, principalmente depois que rumores na internet indicaran que o segundo filme terá cenas em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria na qual Harry Potter aprende a lidar com seus poderes sobrenaturais. 

Em fotos divulgadas na internet nesta segunda-feira, 11, é possível ver uma verdadeira estrutura montada em Lacock Abbey, local que já foi cenário para a saga original do bruxo inglês. Ainda segundo os fãs, a Warner também esteve filmando cenas com jovens vestidos com o uniforme da instituição fictícia. 

O primeiro filme Animais fantásticos chegou aos cinemas em novembro de 2016, cinco anos após o último filme lançado da saga Harry Potter. Na trama, não há nada de Harry, Rony ou Hermione. Os acontecimentos se passam 70 anos antes deles pisarem na escola de bruxaria. Portanto, fãs especulam que as supostas cenas gravadas em Hogwarts seriam parte de um flash back
 
De acordo com informações vazadas, o segundo filme deve se passar apenas alguns meses após o término do primeiro. No final do último filme, Newt Scamander (Eddie Redmayne) ajuda a prender o margo das trevas, Grindelwald (Johnny Depp). No entanto, segundo a sinopse do filme divulgada pelo site Deadline, as coisas estão prestes a ficar ainda mais sombrias.  

Outra informação é de que um personagem conhecido dos fãs da saga deve ganhar uma versão jovial. Seria o caso do bruxo Alvo Dumbledore, que será interpretado por Jude Law. Ele terá um embate com Grindewald. Na mitologia de Harry Potter, os dois eram amigos quando jovens e possivelmente se envolveram romanticamente, mas acabaram se tornando rivais e protagonizaram, inclusive, uma das grandes batalhas do mundo bruxo, vencida por Dumbledore. 

MAIS SOBRE CINEMA