Disney anuncia atores que protagonizarão live-action de Aladdin

Os escolhidos foram os atores Mena Massoued e Naomi Scott, que darão vida ao casal Aladdin e Jasmine

por Correio Braziliense 17/07/2017 14:54
Internet/Reprodução
Mena Massoud e Naomi Scott protagonizarão Aladdin (foto: Internet/Reprodução )
Os responsáveis por interpretar o casal Aladdin e Jasmine foram escolhidos. Com poucos trabalhos no currículo, o ator Mena Massoud e a atriz Naomi Scott ganharam a responsabilidade de viver os personagens na telona. O live-action de Aladdin ainda não tem previsão de estreia e conta também com o experiente Will Smith no papel do Gênio

A britânica Scott foi a Ranger Rosa no último filme dos Power Rangers, enquanto Massoud passou por Nikita e Open heart. A escolha do ator foi uma missão difícil para os produtores que testaram cerca de 2 mil candidatos e chegaram a cogitar nome como Dev Patel e Riz Ahmed. 

Agora que estão definidos quem serão Aladdin, Jasmine e o gênio, o único personagem sem intérprete é o vilão Jafar. Entre os cotados está Tom Hardy (Mad Max: Estrada da fúria), mas não existem acordos firmados. O longa deve começar a ser filmado em agosto, com locações em Londres, mas ainda não tem data de estreia. 
 
Além de Aladdin, estão previstos para sair até 2020 as novas versões de clássicos como O rei leão, Mulan, Sininho, A pequena sereia e 101 dálmatas.  

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA