Longa de Laís Bodanzky com Paulo Vilhena e Maria Ribeiro, 'Como nossos pais' ganha primeiro trailer

Filme foi elogiado no Festival de Berlim e levou o prêmio do público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris; estreia está prevista para 31 de agosto

por Estado de Minas 11/07/2017 12:43
Imovision/Divulgação
Maria Ribeiro é Rosa, mulher que tem uma complicada relação com a mãe e enfrenta dilemas da vida moderna como a maternidade e a vida profissional. (foto: Imovision/Divulgação)
Após figurar em dois dos principais festivais de cinema europeus, o longa Como nossos pais, de Laís Bodanzky (As melhores coisas do mundo, 2010), se prepara para ser lançado em seu país de origem. Nesta seguinda-feira, 10, o filme teve seu primeiro trailer divulgado. 

Com Paulo Vilhena e Maria Ribeiro no elenco, o filme aborda a complicada relação entre Rosa (Maria) e sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), além de vários dilemas da mulher moderna, como a maternidade e a vida profissional.
 
Rosa é mãe de duas meninas pré-adolescentes e se vê pressionada, tanto pelas filhas como pela mãe, para ser uma mulher engajada, moderna e onipresente. O elenco ainda conta com Jorge Mautner no papel do pai de Rosa. 
 
Como nossos pais venceu o prêmio do público do Festival de Cinema Brasileiro de Paris, além de ter sido exibido durante o Festival de Berlim, onde foi elogiado. O filme também tem lançamento marcado em países  da Europa e também em Taiwan e China. 

O roteiro é assinado pela própria Laís junto com Luiz Bolognesi (Elis, 2016). 

Abaixo, confira o trailer: 
 

MAIS SOBRE CINEMA