Alice Braga é escalada para 'Novos mutantes', filme dos X-Men

Atriz natural de São Paulo é sobrinha de Sônia Braga e protagonista da série 'A rainha do Sul'

por Diário de Pernambuco 30/06/2017 10:56
USA Network/Divulgação
Atualmente, Alice Braga é a estrela da série norte-americana 'A rainha do Sul'. (foto: USA Network/Divulgação )
A atriz Alice Braga foi escalada para o elenco de Novos mutantes, spin-off da franquia X-men. De acordo com a revista The Hollywood reporter, a brasileira entra no lugar de Rosario Dawson, que deixou a produção por motivos não divulgados pelo estúdio.
 
A brasileira deve interpretar a porto-riquenha Dra. Cecilia Reyes, que tem a habilidade de criar um campo de força ao seu redor, além de outros poderes que ela prefere revelar aos poucos. 

O filme, cujo roteiro está sendo escrito por Josh Boone e Knate Lee, tem como previsão de estreia 13 de abril de 2018. As filmagens estão programadas para ocorrer em julho, na cidade de Boston, nos Estados Unidos.
 
Anya Taylor-Joy, de A bruxa, Maisie Williams, de Game of thrones, Charlie Heaton, de Stranger things e Henry Zaga, de 13 reasons why são alguns dos atores que também compõem o elenco. 
 
Natural de São Paulo, Alice Braga já participou de Eu sou a lenda, com Will Smith, Elysium, Predadores e outras produções internacionais, além de ser conhecida pelos papeis em Cidade de Deus, Cidade baixa, Carandiru: Outras histórias e A rainha do Sul, série norte-americana que entrou para o catálogo da Netflix na última semana.
 
Em entrevista, Alice afirmou que não descarta a possibilidade de atuar em novelas, mesmo estando focada na carreira internacional. ''Tenho interesse. É nossa linguagem. Acho que temos uma qualidade de novela brasileira que é maravilhosa. Faz parte da nossa cultura. Com certeza, é um sonho. Nunca deixou de ser'', disse.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA