Remake de 'Jumanji' ganha primeiro trailer; assista

Com The Rock, Jack Black e Kevin Hart, nova versão do clássico protagonizado por Robin Williams chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2018

por Estado de Minas 29/06/2017 11:42
YouTube/Reprodução
The Rock é a estrela do reamake de 'Jumanji'. (foto: YouTube/Reprodução)
Na manhã desta quinta-feira, 29, o ator The Rock, protagonista de Jumanji: Bem-vindo à selva, divulgou em suas redes sociais o primeiro trailer do remake do clássico filme de 1995 estrelado por Robin Williams (1991-2014). 

Na nova versão, o jogo recheado de mistérios foi atualizado. Antes um jogo de tabuleiro, agora Jumanji é um jogo de videogame. Os jovens que o estão jogando, então, ganham versões avatares adultas e são interpretadas por Rock, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black. 
 
Em 1995, quando personagem de Williams volta após anos aprisionado no jogo, as únicas coisas conhecidas pelos espectadores eram os animais e o caçados Van Pelt. 

Em Bem-vindo à selva é possível ver que, além dos animais, o jogo é uma relaidade alternativa com outros participantes, veículos, armas e animais muito mais perigosas. Quem faz uma participação especial no filme é o canto Nick Jonas, como o piloto de um helicóptero. 

Jumanji: Bem-vindo à selva estreia nos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2018
 
Abaixo, assista ao trailer:
 

MAIS SOBRE CINEMA