General em 'Mulher Maravilha', Robin Wright está confirmada em 'Liga da Justiça'

Atriz vive a general Antíope, imã de Hipólita e tia de Diana no universo de super-heróis da DC Comics

por Estado de Minas 07/06/2017 18:18
Warner Bros./Divulgação
Robin Wright faz sucesso como Claire Underwood em 'House of Cards', da Netflix. (foto: Warner Bros./Divulgação)
A general Antíope, vivida por Robin Wright (House of cards, desde 2013) em Mulher Maravilha (2017) estará de volta em Liga da Justiça. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Gal Gadot (Diana), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) foram questionadas se haveria uma nova oportunidade de explorar o relacionamento entre as três. 

''Claro'', respondeu Gadot. ''A relação mãe e filha é sempre um relacionamento bonito, mas complexo. Eu acho que há muito mais a explorar''. A deixa fez com que Nielsen acrescentasse: ''[Wright e eu] também conseguimos fazer mais na Liga da Justiça. Como irmãs também. Como mulheres duronas também. Não podemos dizer muito sobre isso''.

Mulher Maravilha chegou aos cinemas na última quinta-feira, 01º. O filme é sucesso de bilheteria no Brasil, com renda de R$ 23,5 milhões e público de 1,3 milhão. A produção da DC Comics bateu a estreia de O Homem de Aço, de 2013, que na época fez R$ 12,5 milhões e 866 mil espectadores. 
 
Liga da Justiça tem lançamento previsto para o dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros. A superprodução vai reunir Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne, o Batman (Ben Affleck), Diana, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Muller) em um mesmo filme.  

Na história, os heróis terão de enfrentar um supervilão recém-despertado e ainda reconquistar a fé da humanidade. 

Abaixo, confira o trailer de Liga da justiça
 

MAIS SOBRE CINEMA