Filme produzido por fãs sobre Voldemort ganha primeiro trailer

'Voldemort: A origem do herdeiro' promete abordar o passado do bruxo

por Correio Braziliense 29/05/2017 11:08
Warner Bros./Reprodução
Valdemort é conhecido como 'Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado' pelos alunos e professores de Hogwarts. (foto: Warner Bros./Reprodução)
Os fãs de Harry Potter estão produzindo um filme para contar a história de Tom Riddle, o Lord Voldemort.  O longa está sendo criado com dinheiro arrecadado na internet pelos fãs e promete abordar a trajetória do vilão que não foi contada na saga, mostrando desde a infância, a ida para Hogwarts até o contato com a magia negra.
 
Voldemort é conhecido por ser o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos, que tem como objetivo se tornar imortal e controlar o mundo mágico. Durante os anos em que esteve desaparecido adquiriu diversos seguidores, os Comensais da Morte, grupo de bruxos e bruxas supremacistas radicais, que praticavam as Artes das Trevas.
 
Temido por todos, Lord Voldermort não tinha o nome citado pelos alunos e professores de Hogwarts, sendo atribuido apelidos como ''Você-Sabe-Quem'', ''Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado'', ''Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado'' e ''Quem-Nós-Sabemos''
 
O trailer foi postado na página do fan film no Facebook, tendo mais de 33 milhões de visualizações em dois dias. O vídeo traz um dos momentos da história de Voldemort, o assassinato de Hepzibah Smith, uma bruxa que possuía duas relíquias históricas dos fundadores de Hogwarts, a taça de Helga Hufflepuff e o medalhão de Salazar Sonserina. O vilão mata a bruxa, se apossa das reliquias e da inicio a crição de suas horcruxes, guardando parte de sua alma no objeto. 
 
Confira:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA