Documentário revela que Diana e Charles mal se conheciam antes do casamento

Em homenagem ao 20º aniversário da morte da Princesa, a CBS apresentará 'Princess Diana: Her Life, Her Death, The Truth', com sua trajetória

por Agência Estado 24/05/2017 15:37
JOAO SILVA
O documentário traz relatos da sua vida antes de entrar para a família real até a investigação de sua morte (foto: JOAO SILVA )
Em homenagem ao 20º aniversário da morte de Lady Di, a CBS, apresentará o documentário Princess Diana: Her Life, Her Death, The Truth, com aspectos mais profundos de sua trajetória.

O filme traz entrevistas de pessoas próximas à princesa que revelam detalhes íntimos, como o fato de que Diana e Charles mal se conheciam quando se casaram - eles teriam se encontrado apenas 12 vezes antes da cerimônia.

O documentário, produzido por Gayle King, abordou o começo da vida de Diana, mas focou no período em que ela se tornou membro da família real britânica e o momento do divórcio precoce do príncipe Charles.

Princess Diana também traz aspectos da investigação de sua morte, em um acidente de carro dentro de um túnel em Paris, cidade em que ela e o namorado, o bilionário Dodi Al-Fayed, passavam férias.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA