Rihanna e Lupita farão filme inspirado em meme

A Netflix irá produzir o longa que conta com o roteiro de Issa Rae e com a direção de Ava DuVernay

por Estado de Minas 23/05/2017 16:22

Reprodução/Twitter
A ideia começou com uma foto em que Lupita e Rihanna aparecem lado a lado durante desfile de moda (foto: Reprodução/Twitter)
A Netflix entrou na onda da internet e vai produzir o projeto estrelado por Rihanna e Lupita Nyong'o e dirigido por Ava DuVernay. A ideia da história do longa, por incrível que pareça, nasceu de um meme das redes sociais.

 

Após publicarem uma foto em que a cantora e a modela aparecem lado a lado durante um desfile de moda, em 2014, fãs escreveram que a cena parecia de filme. "Rihanna parece que dá golpes em brancos ricos e Lupita é sua melhor amiga tecnológica, que ajuda a organizar os golpes", escreveu uma usuária. 

 

Em seguida, Lupita replicou o tweet e disse: "Eu topo se você topar, Rihanna", que rapidamente concordou com a ideia. Os fãs também pediram que DuVernay dirigisse o longa: "Luzes ligadas. Câmera na mão. Pronta para chamar essas rainhas para a ação", respondeu ela. 

 

Com o projeto confirmado, a roteirista Issa Rae foi contratada para criar a história, mas ainda não se sabe se criará algo baseado nas ideias da internet. Segundo o Entertainment Weekly, a Netflix venceu uma intensa disputa pelo projeto durante o Festival de Cannes.

 

Ainda não há data de estreia para o filme. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA