Madonna critica filme sobre sua vida: 'só eu posso contar minha história'

A Universal Pictures anunciou ontem (25), que está produzindo a cinebiografia sobre a rainha do pop

por Agência Estado 26/04/2017 11:49

Instagram/reprodução
(foto: Instagram/reprodução)
O mundo pop foi sacudido ontem (25) com o anúncio de que a Universal Pictures está produzindo uma cinebiografia sobre a rainha do pop, Madonna. A cantora, porém, demonstrou não estar feliz com a produção.

Por meio de uma postagem na rede social Instagram, no mesmo dia, Madonna expressou sua insatisfação por estarem preparando um filme sobre a sua vida. "Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tentar é um charlatão e um bobo", escreveu. Ainda na publicação, Madonna foi mais a fundo. "Buscar gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Esta é uma doença em nossa sociedade."

Veja o post:



Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a cinebiografia sobre a vida de Madonna irá focar no início da carreira, quando a cantora consegue o seu primeiro contrato e precisa enfrentar alguns percalços no caminho, como o machismo na indústria musical. A obra também vai relatar os muitos romances da cantora.

 

REVIRAVOLTA

Em meio a polêmica, os fãs de Madonna resolveram rebater a cantora e recuperaram um vídeo de 1983 em que ela diz exatamente a frase do roteiro. Depois disso, ela deletou a foto e compartilhou outra frase: ''Não ligue para aqueles que falam por suas costas. Eles estão atrás por uma razão''. 

 

 

Em entrevista recentes, Madonna afirma que nasceu em Bay City e fez curso de dança na Universidade de Michigan, fato confirmado por uma série de fotos de arquivo que vieram à público. 

 

Esta não é a primeira vez que a cantora internacional demonstra insatisfação com o projeto. No entanto, Blonde ambition, no entanto, é elogiado por estúdios e cineastas, principalmente porque teve acesso à materiais nunca antes visitados, segundo o site The Hollywood Reporter

 

Confira o vídeo que contradiz Madonna:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA