Fernanda Gentil e Ewbank vão dublar personagens de ''Carros 3''

Elas darão voz às personagens Natália Certeza, uma repórter de automobilismo, e para a treinadora Cruz Ramirez

por Francelle Marzano 25/04/2017 19:14

 Disney Pixar/Divulgação
(foto: Disney Pixar/Divulgação)
A apresentadora Fernanda Gentil e a modelo Giovanna Ewbank vão dublar as personagens da animação da Disney "Carros 3". Gentil dará voz para a personagem Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que fala sobre estatísticas de corridas e performance dos carros. Já Giovanna emprestará sua voz à personagem Cruz Ramirez, uma treinadora que vai ajudar o protagonista do filme, Relâmpago Mcqueen, a encontrar o seu caminho de volta ao topo do pódio.


Em um comunicado oficial divulgado pelo estúdio, Gentil diz que “foi uma honra poder dar a voz à Natália Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite”, afirmou.

 

Para contar a novidade aos fãs, Giovanna fez um post nas redes sociais com a legenda: "Tcharam!!! Oiie meus amores! Tenho novidades...Vocês vão me ver acelerando nas pistas com o Relâmpago McQueen! Isso mesmo, vou estar dublando a personagem Cruz Ramirez e estou mega feliz e ansiosa, AGUARDEM! Carros 3 da Disney Pixar – 13 de julho nos cinemas", finalizou.

 

Na versão original do filme, em inglês, Owen Wilson dubla Relâmpago Mcqueen, Kerry Washingotn sá voz para Natália Certeza e Cristela Alonzo para Cruz Ramirez. "Carros 3" estreia em julho.

 

No filme, Relâmpago Mcqueen é afastado do esporte que o consagrou depois de ser surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos. Para se recuperar e voltar com tudo às corridas, ele vai contar com a ajuda da jovem e determinada treinadora de corridas, Cruz Ramirez.

MAIS SOBRE CINEMA