'Star Wars: Os Últimos Jedi' tem teaser divulgado

Vídeo de 132 segundos mostra primeiro encontro de Luke e Rey

por Estado de Minas 14/04/2017 15:24
LucasFilm/Divulgação
(foto: LucasFilm/Divulgação)

A Disney divulgou nesta sexta-feira, 14, o esperado teaser de "Star Wars: Os Últimos Jedi" em uma convenção de fãs em Orlando, sudeste dos Estados Unidos, desencadeando um frenesi nas redes sociais. Os 132 segundos do vídeo revelam o primeiro encontro entre Luke Skywalker (Mark Hamill) e Rey (Daisy Ridley) durante o qual a jovem discípula aprende a usar sua força na mesma ilha onde "O despertar da força" terminou.

"Respire, apenas respire. E, agora, jogue-se. O que vê?", pergunta uma voz misteriosa. "Luz. Escuridão. E equilíbrio", responde Rey. "É muito maior do que isso", replica a voz.

A Disney já havia mostrado imagens do Episódio VIII, que estreará em todo o mundo entre 13 e 15 de dezembro. Mas é a primeira vez que exibe um teaser do filme. O Twitter pegou fogo com a #TheLastJedi (título original) e o vídeo foi visto por milhares de pessoas desde que foi postado.

Os estúdios Disney esperam atingir as mesmas cifras do Episódio VII, que arrecadou quase 2,1 bilhões de dólares em todo o planeta.

MAIS SOBRE CINEMA