Atriz Sigourney Weaver confirma atraso nas filmagens de 'Avatar 2'

A intenção do diretor, James Cameron, é de lançar as outras continuações anualmente

04/04/2017 16:36
Reprodução/Internet
Cena do filme Avatar, dirigido por James Cameron (foto: Reprodução/Internet)

A atriz Sigourney Weaver confirmou ontem em entrevista ao The Hollywood Reporter que as filmagens do longa dirigido por James Cameron terão início no final do ano. "Estamos tentando terminar o mais rápido possível", contou a atriz, empolgada. "Estamos começando e vamos começar as filmagens no outono [primavera, no Brasil]."

A atriz conta também que está empolgada com os novos roteiros, que, de acordo com ela, são "muito ambiciosos" e a ideia de decepcionar os fãs não a preocupa. "Não estou nem um pouco preocupada com desapontar os fãs. Estou preocupada com como vamos executá-lo", declarou. "Eles são muito ambiciosos, mas valem muito à pena."

Além disso, James Cameron confirmou que a captura de movimentos para o filme acontecerá em agosto deste ano.

O próximo filme da franquia, já com outras duas continuações confirmadas, não possui data de estreia determinada, mas espera-se que não estreie antes do ano de 2019. Já Avatar 3 está confirmado para 2020, enquanto os outros dois filmes subsequentes estão confirmados para os natais de 2022 e 2023, respectivamente.

O primeiro Avatar foi lançado em 2009 e arrecadou mais de US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo, ganhou três Oscars e dois Globos de Ouro.

MAIS SOBRE CINEMA