Vin Diesel declara que novo 'Velozes e Furiosos' é o melhor da saga

Ator também conta que o novo filme é o primeiro de uma nova trilogia, que inclui personagens novos e antigos

por Correio Braziliense 31/03/2017 15:32

Reprodução/Internet
O filme estreia no dia 13 de abril (foto: Reprodução/Internet)
Durante o painel de Velozes e Furiosos 8 na CinemaCon em Las Vegas, o ator Vin Diesel, que interpreta o personagem Dom na franquia, declarou que o novo filme "será o melhor da série" e que ele faz parte de um só ciclo narrativo, que irá até o décimo longa.
 
Na nova trilogia, da saga de filmes iniciada em 2001, tanto os personagens mais antigos quanto os mais recentes, apresentados no último filme, como Mr. Nobody (Kurt Russell), Deckard Shaw (Jason Statham), estarão presentes.

Velozes e Furiosos 8, que estreia no dia 13 de abril, traz a novidade de aliar Dom com a nova antagonista, a hacker Cipher (Charlize Theron), colocando-o contra seus amigos e família. A nova equipe, recrutada por Mr Nobody, conta com a participação conturbada de Deckard, antagonista do filme anterior, Velozes e Furiosos 7, que arrecadou cerca de um US$ 1,5 milhão.
 
Rumor


Além de Deckard fazer parte do lado dos mocinhos, há o rumor sobre a participação da personagem de Hellen Mirren, que pode estar interpretando a mãe de Deckard Shaw.

Confira o trailer:

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA