Após bullying, Amy Schumer não interpretará o live-action da Barbie

A humorista afirmou que está com conflitos de agenda e não poderá gravar o filme sobre a boneca

por Estado de Minas 27/03/2017 16:08

AFP / MARK RALSTON
(foto: AFP / MARK RALSTON )
Dada como certa pelo estúdio da Sony Pictures para protagonizar o primeiro live-action da Barbie, Amy Schumer informou nesta quinta-feira, 23, à revista Variety que não interpretará mais a boneca. "Infelizmente, eu não posso me comprometer com a Barbie, devido a conflitos de agenda. O filme promete muito, e a Sony e a Mattel foram exelentes parceiros. Estou triste com isso, mas ansiosa para ver Barbie na telona", afirmou a humorista. 

 

Ainda sergundo a Variety, Schumer disse que nos próximos meses estará envolvida com a divulgação do filme Snatched e as filmagens da comédia She Came To Me, com Nicole Kidman e Steve Carell. 

 

A Sony já havia acertado com a Mattel uma série de licenciamentos derivados do longa, o que inviabiliza a mudança da data de lançamento do projeto. O estúdio deve começar a produção no dia 23 de junho deste ano e tem estreia prevista para 29 de junho de 2018. 

 

"Nós respeitamos e apoiamos a decisão de Amy. Estamos ansiosos para trazer Barbie para o mundo e compartilhar atualizações sobre elenco e cineastas em breve", disse a produção, sobre o desligamento de Amy. Na época em que anunciaram a humorista, Schumer foi criticada nas redes sociais por sua forma física. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA