Demi Lovato planeja versão adulta de 'Camp Rock'

A cantora e atriz falou do desejo de fazer uma nova continuação para o filme da Disney

por Estado de Minas 13/03/2017 16:35

Kevin Winter/Getty Images/AFP
Será que teremos 'Camp Rock 3'? (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Demi Lovato chegou ao ápice de sua carreira como Mitchie Torres, em Camp Rock. No filme da Disney, ela atua ao lado dos irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas, que na época integravam a banda Jonas Brothers.  E se depender de Demi, o longa - lançado em 2008 e 2010 - pode ganhar mais um novo capítulo.

 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, no evento Kids Choice Awards deste sábado (11), a cantora e atriz revelou que deseja gravar a terceira parte do filme, mas como uma versão adulta. "É minha ideia. E vamos fazer mesmo. Vai acontecer. Será uma mistura de American Pie e filmes da Disney", explicou ela, que também confirmou que Joe Jonas, seu par romântico em Camp Rock, também abraça a ideia. 

 

Em entrevista à Marie Claire, Joe também sugeriu que há possibilidade do filme ter uma sequência: "Claro que faria sentido. Para todos nós seria engraçado fazer o período de formatura. Mas com um aspecto um pouco mais sombro, seria um filme adulto", brincou ele. Ainda este mês, o cantor publicou uma foto ao lado de Demi, com a legenda "CR3?", instigando os fãs com a possibilidade. 

 

Em Camp Rock, a jovem Mitchie Torres consegue passar o verão em um acampamento de rock, quando o astro pop adolescente Joe Jonas ouve seu canto e se encanta pela sua voz. 

 

CR3?

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas) em

 

MAIS SOBRE CINEMA