'Avatar 2' é adiado e não tem data de lançamento prevista

O diretor James Cameron confirmou que a sequência prevista para estrear no dia 21 de dezembro, não será lançado em 2018

por Estado de Minas 10/03/2017 17:01

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Os fãs de Avatar estão sem chão, mais uma vez. O diretor James Cameron conversou com o The Toronto Star e negou que o filme será lançado no dia 21 de dezembro de 2018. "Bem, não vai acontecer em 2018. Ainda não anunciamos uma data cravada", disse ele. 

 

"O que as pessoas precisam entender é que essa é uma sequência de estreias,. Não estamos fazendo o Avatar 2, estamos fazendo o dois, três, quatro e cinco. É um esforço hérculeo. Não é muito diferente da construção hidrelétrica de Três Gargantas", disse o diretor ao explicar o principal motivo para o atraso. 

 

"Por isso eu sei onde estarei nos próximos oito anos da minha vida. Não é um prazo insensato se você for pensar nisso. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro de uma vez. Estamos no extremo! Esse é o meu trabalho diário e em breve estaremos dedicados a ele em tempo integral. Todas as nossas criaturas e locais estão consideravelmente bem projetados. São coisas muito boas. Eu gostaria de poder compartilhar isso com o mundo. Mas temos que ter uma dose de espetáculo e vamos revelar no momento certo", completou ele. 

 

Avatar chegou nos cinemas en 2009 e faturou cerca de US$ 2,78 bilhões, sendo o filme mais rentável de todos. 

 

MAIS SOBRE CINEMA