Julie Andrews fala sobre possível retorno de 'O Diário da Princesa 3'

"Estou completamente de acordo e faria de bom grado", disse a atriz em entrevista ao BuzzFeed

por Estado de Minas 02/03/2017 17:47

Reprodução/Twitter
Queremos as aventuras da princesa Mia Thermopolis e da rainha Clarisse Renaldi de volta! (foto: Reprodução/Twitter)
A nossa Rainha Clarisse Renaldi, da franquia de O Diário da Princesa, nos deu uma boa notícia nesta quarta-feira, 1. Em entrevista ao BuzzFeed, a atriz Julie Andrews revelou que há conversas em filmar o terceiro filme da franquia. "Hathaway está muito interessada em fazer. Eu estou completamente de acordo e faria de bom grado", disse Julie.

 

No ano passado, já circulavam boatos sobre o retorno do filme com Anne Hathaway e Julie Andrews reprisando seus papéis, sob o comando do diretor original Garry Marshall. Porém, Garry faleceu em julho e, desde então, não se falava mais nessa possibilidade. Com isso, a atriz ainda afirmou que o filme pode ser um tributo ao diretor: "Acho que poderíamos fazer isso em homenagem a ele. Annie teve uma ideia que ela queria investir nisso, e eu dou todo apoio se ela quiser". 

 

Mas a atriz também afirmou que fazer um filme leva muito tempo e que não sabe como estão as negociações. Em contato com os representantes de Anne, eles disseram ao BuzzFeed que é"muito cedo para discutir esse projeto". E aí, será que vai pra frente esse projeto? 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA