Netflix divulga trailer de filme original dirigido por brasileiro

'Sand castle' é dirigido por Fernando Coimbra que já trabalhou em episódios da primeira temporada de 'Narcos' e no filme 'O lobo atrás da porta'

02/03/2017 13:26
Netflix/Divulgação
Nomes de peso figuram no elenco como Henry Cavill, Marshall-Green e Nicholas Hoult. (foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (2), o trailer de mais uma produção original, o filme Sand castle. A direção do longa é assinada pelo brasileiro Fernando Coimbra, que também dirigiu episódios da primeira temporada de Narcos e o filme O lobo atrás da porta (2013). Nomes de peso figuram no elenco como Henry Cavill (O homem de aço), Marshall-Green (Homem-aranha: De volta ao lar) e Nicholas Hoult (Mad max: Estrada da fúria). A estreia está prevista para o dia 21 de abril. 

De acordo com a plataforma de streaming, o longa é ''uma representação honesta e sincera da Segunda Guerra do Golfo'', representada pelo ponto de vista de soldados na linha de frente da luta. O roteiro é de Chris Roessner, que usou suas experiências no Iraque como inspiração.
 
Glen Powell, Beau Knapp e Neil Brown Jr. também atuam na produção, assinada pelas produtoras Treehouse Pictures e 42. A trama se passa em 2003 e centra no inexperiente soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), enviado a Baqubah para reparar uma estação de água danificada. Junto a outros colegas, ele descobre os desafios de conquistar a população local. 

Assista ao trailer de Sand castle: 
 

MAIS SOBRE CINEMA