No Brasil, Hugh Jackman posta vídeo em português e aprova pingado

Ator está em São Paulo para divulgar o filme Logan, que estreia no Brasil em março. Fãs fazem campanha para que ele encontre dublador do personagem

por Cristiane Silva 19/02/2017 14:20
Reprodução internet/Facebook
Hugh Jackman aprova pingado paulista na visita ao Brasil (foto: Reprodução internet/Facebook)
O ator australiano Hugh Jackman está no Brasil neste domingo para divulgar o filme Logan, a última aventura  do Wolverine, personagem que o levou ao estrelato. O longa estreia no país em 2 de março.

Para marcar a passagem pelo Brasil, ele publicou em suas redes sociais um vídeo em que arrisca português, experimentando o tradicional café com leite. “Estou feliz de estar em São Paulo tomando meu primeiro pingado”.



No início da tarde, ele publicou uma foto usando uma camisa da Seleção Brasileira personalizada com o nome do personagem:



Nos comentários, muitos fãs brasileiros fazem campanha para que Jackman encontre o dublador do Wolverine no Brasil. “Por favor Hugh Jackman! Já que é DESPEDIDA do seu personagem, aproveita e troca uma ideia com a voz do WOLVERINE aqui no Brasil, o dublador ISSAC BARDAVID”, disse um usuário do Facebook.

Na última sexta-feira, Bardavid divulgou um vídeo em que se despede do personagem, que dublava desde 1994, quando o desenho animado dos X-Men começou a ser exibido no país. Assista:


MAIS SOBRE CINEMA