Disney confirma parques de Star Wars nos EUA em 2019

Os parques Star Wars ficarão situados em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneylândia, e outro em Orlando (sudeste), como extensão de Disney Hollywood Studios

por Estado de Minas 08/02/2017 13:07

Disney Studios/Divulgação
(foto: Disney Studios/Divulgação)

O CEO da Disney, Bob Iger, disse que a companhia vai abrir os parques temáticos de Star Wars na Califórnia e na Flórida em 2019. As atrações de 14 acres foram anunciadas em 2015 e estão em construção. A Disney diz que os parques vão incluir atrações e entretenimento com aliens e droides. Esta representa a maior expansão temática dos parques até hoje.

 

Disney Studios/Divulgação
(foto: Disney Studios/Divulgação)

Os parques Star Wars ficarão situados em Anaheim (costa oeste), como uma extensão da Disneylândia, e outro em Orlando (sudeste), como extensão de Disney Hollywood Studios. Todos os funcionários, incluindo os dos restaurantes, estarão caracterizados como criaturas da saga espacial.  

 

A Disney informou que a Star Wars Land (área de mais de 14 acres) será a maior extensão com um único tema jamais acrescida a um parque temático Disney. "A imensa área nova transportará você a um planeta jamais visto antes – um porto remoto que funciona como uma das últimas paradas antes do espaço selvagem – onde os personagens e as histórias de Star Wars ganham vida", informaram. 

 


Iger disse que trata-se de um plano ambicioso trazer o universo do Star Wars para dois parques criados pela Disney. As novas terras no Disneyland e Walt Disney World transportará os convidados para o novo planeta Star Wars, incluindo uma épica aventura Star Wars que colocará o visitante para a batalha entre Primeira Ordem, que é um levante do mal, e a Resistência.  Com os dois parques, os amantes de Star Wars viverão a experiência de controlar a nave Millenium Falcon numa missão secreta personalizada. 

Disney Studios/Divulgação
(foto: Disney Studios/Divulgação)

Disney Studios/Divulgação
(foto: Disney Studios/Divulgação)
 

 

MAIS SOBRE CINEMA