Confira os trailers divulgados durante o Super Bowl

Entre os vídeos inéditos exibidos na noite de domingo (5) estão 'Logan', 'Guardiões da galáxia' e 'Piratas do Caribe'

por Correio Braziliense 06/02/2017 13:12

Century Fox/Reprodução
'Logan' é o último filme de Hugh Jackman na pele de Wolverine. (foto: Century Fox/Reprodução )

O Super Bowl, final do campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano, é um dos maiores eventos televisivos dos Estados Unidos e por conta disso, marcas e estúdios brigam por um espaço nos intervalos do jogo, para divulgar materiais inéditos de produtos e filmes. Separamos uma lista com alguns trailers de filmes que foram divulgados na noite do último domingo (5), em Houston, no Texas. 

 

Logan

Com um breve comercial de 30 segundos, a Century Fox mostrou algumas cenas de ação do novo filme do personagem de Hugh Jackman, que contará com um Wolverine velho e cansado, uma X-23 fatal e um Xavier sofrendo com o Alzheimer. O longa estreia em 2 março no Brasil. 

 

 

Guardiões da galáxia vol.2

A Marvel dovulgou um vídeo com cenas inéditas de Guardiões da galáxia vol. 2, em que o bom humor prevalece assim como no primeiro trailer. O filme é a continuação do grande sucesso da Marvel de 2014. O longa está previsto para chegar ao Brasil em 5 de maio.

 

 

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar

No primeiro trailer oficial do quinto filme da franquia, Jack Sparrow (Johnny Depp) tem de enfrentar perigosos piratas fantasmas liderados por um velho inimigo chamado Capitão Salazar (Javier Bardem), que escapou do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do mar. A única esperança para Jack é encontrar o Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede o controle absoluto dos mares.

 

MAIS SOBRE CINEMA