Oscar divulga nomes dos apresentadores da cerimônia

Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Mark Rylance e Alicia Vikander retornam à premiação depois de vencer no ano passado em suas respectivas categorias

por Estado de Minas 01/02/2017 11:19

ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ/AFP
DiCaprio venceu o seu primeiro prêmio em 2016 como Melhor Ator por 'O Regresso' (foto: ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ/AFP)
Leonardo DiCaprio, Brie Larson, Mark Rylance e Alicia Vikander foram escolhidos para anunciar os nomeados da 89ª edição do Oscar, segundo anunciaram os produtores Michael De Luca e Jennifer Todd. Os atores retornam à premiação depois de vencer no ano passado em suas respectivas categorias e se juntam a Jennifer Hudson, Jason Reitman, Ken Watanabe e Emmanuel "Chivo" Lubezki, já anunciados anteriormente. 

 

DiCaprio venceu o seu primeiro prêmio em 2016 como Melhor Ator por O Regresso, enquanto a atuação de Larson em O quarto de Jack rendeu a estatueta de Melhor Atriz. Nas categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante, Rylance foi premiado por Ponte dos espiões e Vikander por A garota dinamarquesa. 

 

A cerimônia do Oscar 2017 ocorre no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles, e conta com o apresentador Jimmy Kimmel. O musical La La Land: Cantando Estações é o favorito entre os indicados e concorre em 14 categorias, com os filmes Moonlight: Sob a Luz do Luar, Até o último homem, Manchester à Beira-Mar, Lion - Uma jornada para Casa, A chegada, Fences, A qualquer custo e Estrelas Além do Tempo.

 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA