Confira a primeira imagem de 'Ocean's eight', versão feminina de 'Onze homens e um segredo'

Com Sandra Bullock, Cate Blachett, Rihanna e Anne Hathaway, filme tem lançamento marcado para 2018

por Estado de Minas 30/01/2017 11:57
Entertainment Weekly/Reprodução
'Ocean's Eight' chega aos cinemas em 2018. (foto: Entertainment Weekly/Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira, 30, a revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial de Ocean's eight, versão feminina de Onze homens e um segredo. O longa chega aos cinemas somente em 2018, mas a primeira imagem mostra o elenco principal em um metrô de Nova York. 

Na sinopse, que foi revelada junto com a imagem, descobrimos que Sandra Bullock será uma parente de Danny Ocean - personagem de George Clooney na versão mais atual do filme. 

''No verão de 2018, a maré vai virar enquanto Debbie Ocean (Sandra Bullock) tenta realizar o roubo do século no Met Gala em Nova York. Sua primeira parada é montar a equipe perfeita: Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson)'', diz a sinopse. 

O filme será dirigido por Gary Ross, responsável por Jogos Vorazes (2012) e Um estado de liberdade (2016). 

A estreia está marcada para o dia 8 de junho de 2018. O filme ainda deve contar com participações epeciais de Matt Damon, Kim Kardashian, Kendall Jenner, Zayn Malik e Damian Lewis. 

MAIS SOBRE CINEMA