Shia LaBeouf é preso durante protesto contra Donald Trump

O motivo foi a agressão a um membro de um grupo que, segundo as pessoas que estavam no local, fazia apologia ao nazismo

por Estado de Minas 26/01/2017 13:04
YouTube/Reprodução
Shia LaBeouf foi preso na noite da última quarta-feira, 25, em protesto contra Donald Trump. (foto: YouTube/Reprodução )
O motivo foi a agressão a um membro de um grupo que, segundo as pessoas que estavam no local, fazia apologia ao nazismo 

Shia LaBeouf foi preso na última quarta-feira, 25, durante um protesto contra o presidente norte-americano Donald Trump, de acordo com a polícia de Nova York. O motivo da prisão teria sido a agressão a um homem que, segundo as pessoas que estavam no local, fazia apologia ao nazismo. 

Em um vídeo divulgado pelo Twitter mostra que o ator empurrou um homem que se aproxima dele, aponta para a câmera e diz as palavras: ''Hitler não fez nada de errado''. ''Shia LaBeouf foi preso pela polícia de Nova York, por causa deste vídeo'', diz a conta na rede social. Um outro vídeo mostra o momento em que o ator foi levado pela polícia. 

O ator americano de 30 anos criou uma manifestação artística chamada ''He will not divide us'' (ele não vai nos dividir, em tradução livre). Na intervenção, pessoas comuns são convidada a se manifestar contra Donald Trump em frente a uma câmera instalada na área externa do Museum of the Moving Image. Todas as opiniões são transmitidas ao vivo por um site.
 


MAIS SOBRE CINEMA