'A Bela e a Fera' terá música inédita cantada por Céline Dion

Com Emma Watson, refilmagem da animação de 1991 chega aos cinemas no dia 16 de março

por Estado de Minas 20/01/2017 10:06
Disney/Divulgação
'A Bela e a Fera' chega aos cinemas brasileiros em março. (foto: Disney/Divulgação)
A versão live-action de A Bela e a Fera só chega aos cinemas no dia 16 de março. Mas novas informações sobre o filme foram divulgadas. 

Na última quinta-feira, 19, por meio de sua conta no Twitter, a cantora Céline Dion confirmou que gravou uma música inédita para o filme. ''Estou emocionada em anunciar que vou cantar uma nova música, How does a moment last forever, em A Bela e a Fera, da Disney'', escreveu ela. 

O filme será uma adaptação live-action da animação original de 1991 e conta a história de Bela, uma camponesa que toma o lugar do pai como prisioneira de um castelo cujo dono é um monstro. A animação foi indicada a seis prêmios Oscar, inclusive, e de forma inédita para o gênero, ao de melhor filme. Levou as estatuetas de melhor música e melhor trilha sonora original. 

À época, Céline se juntou ao cantor Paebo Bryson para cantar o tema principal do longa, Beauty and the beast. Na nova versão, a música será interpretada pelos cantores Ariana Grande e John Legend. 

O longa traz a atriz Emma Watson no papel de Bela. Completam o elenco Dan Stevens - da série Downton abbey, como a Fera, além de Ewan McGregor, Emma Thompson, Ian McKellen, entre outros. A direção ficou a cargo de Bill Condon. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA