Sônia Braga será jurada do festival de cinema de Sundance

O evento está programado para ocorrer entre os dias 19 e 29 de janeiro nas cidades de Park City, Salt Lake City e Sundance, no estado norte-americano de Utah

por Diário de Pernambuco 12/01/2017 12:41
Vitrine Filmes/Reprodução
Sônia Braga será jurada em festival de Cinema. (foto: Vitrine Filmes/Reprodução)
Sônia Braga foi escalada para fazer parte do time de jurados do festival de cinema de Sundance, nos Estados Unidos. O evento está programado para ocorrer entre os dias 19 e 29 de janeiro nas cidades de Park City, Salt Lake City e Sundance, no estado norte-americano de Utah. Serão entregues 28 troféus em uma premiação no dia 28 de janeiro, com transmissão ao vivo pelo site do festival, YouTube e Facebook.  

Foram selecionados 24 ''experts em filmes, arte, cultura e ciência'' para integrar a equipe responsável  por escolher os melhores filmes, atores, diretores e realizadores de cinema. A atriz de Aquarius será jurada da categoria World Cinema Dramatic Jury, que analisa filmes internacionais de diretores emergentes ao lado da atriz e produora Nai An e da diretora Athina Rachel Tsangari. 

Os artistas Gael Garcia Bernal e Peter Dinklage (no U.S. Dramatic Jury) e Patton Oswalt (como parte do Short Film Jury) também farão parte do time de jurados, que também conta com nomes como Robert Greene, Larry Wilmore e Jody Hill. Estrelado por Cauã Reymond, o filme brasileiro Não devore meu coração!, de Felipe Bragança, concorre na mostra. 

MAIS SOBRE CINEMA