Novo trailer de 'A Bela e a Fera' mostra Emma Watson cantando Belle

A adaptação live-action do filme de 1991 estreia em 16 de março no Brasil

09/01/2017 17:13

Disney/Divulgação
Emma Watson e Dan Stevens serão os protagonistas da nova versão do filme (foto: Disney/Divulgação)
A Disney divulgou na madrugada de domingo (8) durante a premiação do Globo de Ouro, um novo vídeo do filme A bela e a fera. O trecho mostra Bela (Emma Watson) cantando Belle, além de imagens dos objetos mágicos do castelo, como o candelabro Lumiere e o relógio Cogsworth. O filme está com estreia marcada para 16 de março de 2017 no Brasil.

O filme é uma adaptação live-action da animação original de 1991 e conta a história de Bela, uma camponesa que toma o lugar do pai como prisioneira em um castelo cujo dono é um monstro. A animação original foi indicada a seis Oscars, inclusive, de forma inédita para o gênero, a de melhor filme. Levou as estatuetas de melhor música e melhor trilha sonora original.

O elenco terá Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Ewan Mcgregor (Lumiere), Emma Thompson (Sra. Potts) e Ian McKellen, como o relógio Cogsworth. A direção está nas mãos de Bill Condon, também responsável por Dreamgirls: Em busca de um sonho (2006) e o musical Chicago (2002).

 

Adaptações


A nova versão de A bela e a fera é mais uma de uma série de adaptações de filmes clássicos da Disney. O estúdio já produziu Alice no país das maravilhas (2010), sob direção de Tim Burton; Cinderela (2015), dirigido por Kenneth Branagh; e mais recentemente, Mogli: O menino lobo (2016), por Jon Favreau.

O estúdio confirmou que novas adaptações estão a caminho. Entre os clássicos escolhidos para serem revitalizados estão A espada era a lei (1963), Mulan (1998) e Alladin (1992), todos ainda sem data de estreia.

MAIS SOBRE CINEMA