Andrew Garfield e Ryan Reynalds se beijam durante Globo de Ouro

Premiação ocorreu na noite do último domingo, 08, e beijo foi discreto mas não passou despercebido

por Diário de Pernambuco 09/01/2017 12:57
NBC/Reprodução
(foto: NBC/Reprodução)
Além do poderoso discurso de Meryl Streep, em que ela falou sobre a presença de imigrantes em Hollywood e propôs uma celebração à diversidade na indústria cultural - com críticas ao presidente eleito Donald Trump -, outro momento chamou a atenção dos telespectadores no Globo de Ouro. A premiação, transmitida ao vivo na noite do último dominho, 08, contou com um beijo discreto entre os atores Andrew Garfield e Ryan Reynalds. 

Ao perceber que perdeu o prêmio de Melhor Ator para Ryan Gosling (estrela de La la land: Cantando estações, filme mais premiado da noite), Ryan Reynalds - que concorreu pelo trabalho em Deadpool - deu um beijo no colega de profissão Andrew Garfield, que também concorria na categoria. O ato foi flagrado por fãs atentos, que perceberam a movimentação no canto da tela e reagiram nas redes sociais. 
 
''Ryan Reynalds perdeu o prêmio mas ganhou um beijo do Andrew Garfield, então quem é o verdadeiro vencedor?'', brincou uma telespectadora no Twitter. ''Não sei se estou com mais ciúmes do Andrew Garfield por beijar o Ryan Reynolds ou do Ryan Reynolds por ter beijado o Andrew Garfield'', disse outra. 

La la land, estrelado por Gosling e Emma Stone, recebeu um total de sete prêmios na noite, incluindo Melhor Comédia ou Musical, Melhor Atriz, Melhor Canção Original e Melhor Roteiro. O discurso de aceitação do ator contou com uma homenagem à colega de elenco Eva Mendes. 
 
Confira: 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA