Youtubers se divertem no primeiro trailer de 'Internet: O Filme'

Produção conta com diversos influenciadores digitais e participação de outros famosos como Raul Gil, Mr Catra e Palmirinha

06/01/2017 14:35

Reprodução/Youtube
Júlio Cocielo é uma das estrelas do filme, que estreia no dia 23 de fevereiro. (foto: Reprodução/Youtube)
Foi divulgado na última quinta-feira (5) o primeiro trailer de Internet: O filme. A produção é estrelada por diversos youtubers e influenciadores digitais que, juntos, acumulam milhões de seguidores nas redes sociais como Pathy dos Reis, Felipe Castanhari, Thaynara OG, Julio Cocielo, CellBit, Christian Figueiredo, Gustavo Stockler, Mr. Poladoful, Gapi Lopes e T3ddy. A estreia é no dia 23 de fevereiro.

O filme tem roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira e direção de Fillipo Capuzzi Lapietra. Também conta com a participação de Raul Gil, Mr Catra, Maurício Meirelles, Cauê Moura, Cid Cidoso, Paulinho Serra, Palmirinha e os irmãos Jefferson e Suelen, que se tornaram famosos depois que o vídeo Para nossa alegria viralizou.

A trama será dividida em oito esquetes diferentes e passa em uma convenção de youtubers, na qual todos devem se encontrar e mostrar o "outro lado" da fama na internet. Pelo trailer, percebe-se que palavrões e a espontaneidade das redes sociais não são poupados. As gravações ocorreram em outubro de 2016.

Assista ao trailer:

 

MAIS SOBRE CINEMA