Vin Diesel rouba a cena na CCXP ao divulgar retorno à franquia Triplo X

O novo filme de ação estreia em janeiro e, de acordo com o ator, é possível que uma sequência seja gravada em maio

por Correio Braziliense 01/12/2016 18:49
THR/Reprodução
Ator está no Brasil para divulgar filme com Neymar. (foto: THR/Reprodução)
Um dos artistas de Hollywood mais apaixonados pelo Brasil, Vin Diesel foi uma das principais atrações do primeiro dia da Comic Con Experience, em São Paulo. O ator participou do painel da Paramount Pictures para divulgar o filme xXx: reativado, ao lado dos colegas de elenco Nina Droved (The vampire diaries) e Michael Bisping (famoso lutador de UFC).

Antes do trio do elenco subir ao palco, os 20 minutos iniciais do terceiro filme da franquia foram exibidos ao público da feira. Nos primeiros cinco minutos é possível ver o brasileiro Neymar contracenando com Samuel Jackson, que dá vida a um agente que convoca o jogador a se tornar parte do projeto triplo X.

Depois, o filme faz um pulo no tempo e mostra um grupo de criminosos que só pode ser detido por alguém tão forte quanto Xander Cage, papel de Vin Diesel. Esse é o retorno do astro à franquia, ele foi substituído no segundo longa. "Eu me senti tão bem (fazendo o filme). Eu estava morrendo de vontade de fazer um filme engraçado", revela o astro.

Vin Diesel destacou que esse é um novo momento da franquia, que deve ter uma sequência antes mesmo do lançamento oficial nos cinemas, previsto para 19 de janeiro de 2017. "Esse é o início de uma nova franquia. Foi ótimo trabalhar com Neymar, Samuel Jackson e todo o elenco. Eles querem que a gente comece a gravar em maio", revela Vin Diesel, deixando os presentes surpresos e animados.

Amado pelo público

É fácil dizer que o amor de Vin Diesel pelo Brasil é recíproco. Antes mesmo do astro subir ao palco, o público já o ovacionava. Com sua chegada, muitos gritos e aplausos, retribuídos pelo astro com coração, "obrigados" e com a famosa frase: "This is Brazil", levando o público do Auditório Cinemark, formado por 3,3 mil pessoas, à loucura.

Outra estrela bastante aguardada pelos fãs era a atriz Nina Dobrev, que foi estrela da série The vampire diaries. Sobre a participação na franquia, ela se disse feliz por ter feito parte de algo especial. "Nos tornamos uma família. Espero voltarmos para um segundo filme", afirma.

MAIS SOBRE CINEMA