Barraco: Cate Blanchett e Anne Hathaway protagonizam suposta briga em set de filmagens

Atrizes estão rodando a refilmagem de 'Onze homens e um segredo', mas parece que o clima nos bastidores não é dos melhores

por Estado de Minas 21/11/2016 13:46
Mares Filmes/Warner Bros/Divulgação
Cate Blanchett e Anne Hathaway se desentendem em set de filmagens. (foto: Mares Filmes/Warner Bros/Divulgação )
Cate Blanchett e Anne Hathaway estão rodando a refilmagem do filme Onze homens e um segredo, que contará apenas com mulheres no elenco. No entanto, o clima no set não parece ser dos melhores. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as duas se desentenderam durante filmagens. 

Segundo a publicação, a culpada do desentendimento seria Anne, que está de mau humor no set, reclamando do pouco destaque de sua personagem. A atriz teria se irritado com o jeito descontraído da colega. 
 
No entanto, uma fonte do jornal disse que, apesar do desentendimento, elas estão mais tranquilas. ''As duas estão tentando ser mais cordiais uma com a outra, mas o clima 'chato' continua no ar'', disse. 

Anne também teria tratado mal outras colegas de elenco como Sandra Bullock, Dakota Fanning, Rihanna e Sarah Paulson. 

O filme será um remake do longa lançado em 2001. Com estreia prevista para 2018, ele ganha novos moldes. Saem de cena George Clooney, Matt Damon, Andy Garcia e Brad Pitt e entram as estrelas femininas. 

MAIS SOBRE CINEMA