Musical dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga ganha data de estreia

Cantora irá protagonizar o remake do filme 'Nasce uma estrela', de 1954

por Estado de Minas 10/11/2016 09:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Aldamisa Entertainment/Reprodução
Em 2014, Lady Gaga fez uma participação no filme 'Sin city: a dama fatal'. (foto: Aldamisa Entertainment/Reprodução)
 
O ator Bradley Cooper, conhecido por seus papéis nos filmes O lado bom da vida e Se beber, não case!, resolveu arriscar-se do outro lado das câmeras e irá digirir um remake do musical Nasce uma estrela, de 1954. Para o papel principal, que já foi de Judy Garland, o ator convocou a cantora Lady Gaga. 

O filme, segundo a revista Billboard, teve sua data de estreia confirmada pela Warner Bros. Nasce uma estrela está previsto para chegar ao cinemas no dia 18 de setembro de 2018. 

 
Originalmente, o filme conta a história de um astro de Hollywood decadente que conhece uma garota sonhadora aspirante à estrela. Após se casarem, ela se torna uma grande atriz e ele não suporta o sucesso da esposa. 

Esta será a estreia de Lady Gaga como protagonista em um longa-metragem. A cantora já fez participações em alguns filmes como Machete mata (2013) e Sin city: a dama fatal (2014). 

Em 2015, ela estrelou a quinta temporada da série de televisão American horror story. O papel de Elizabeth, a Condessa, lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão, em 2016.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA