Depois do sucesso de 'Mogli' e 'Rei Leão', Disney fará 'Branca de Neve' com atores

Projeto deve ser para 2017, quando animação vai completar 80 anos

por Estado de Minas 09/11/2016 14:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

A Disney prepara um filme com atores reais do clássico Branca de Neve. O projeto é mais um para entrar na nova linha de produção do estúdio, que já adaptou Mogli, o Menino Lobo e anunciou adaptações do tipo live-action de A Bela e a Fera, Mulan e O Rei Leão que em breve vão estar nos cinemas.

 

Disney/Divulgação
O clássico infantil de 1937 ainda fascina pessoas de todas as idades (foto: Disney/Divulgação)

Aliás, A Bela e a fera, protagonizado por Emma Watson, que ficou conhecida por Harmione, da série Harry Potter, estreia em março do ano que vem.

 

Baseado em um conto dos Irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões  (1937) foi o primeiro longa-metragem dos estúdios Disney e ao longo dos anos se tornou um filme fundamental da história da animação.

 

A saga da princesa que é perseguida pela madrasta tem sido objeto de algumas versões modernas de filmes como Espelho, Espelho Meu (2012), com as atrizes Julia Roberts e Lily Collins, e Branca de Neve e o Caçador (2012), com Kristen Stewart.


Após obter bons resultados em bilheteria com os filmes Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014), Cinderela (2015) e Mogli: O Menino Lobo (2016), o estúdio ainda tem projetos para versões de filmes não-animados de Aladdin (Guy Ritchie como diretor), Dumbo (Tim Burton como diretor) e Peter Pan, já adaptado com Robbin Williams no papel principal, como um Peter Pan que retorna adulto à Terra do Nunca.
Disney/Divulgação
Emma Watson vive Bela, nem A bela e a fera, que chega aos cinemas em março (foto: Disney/Divulgação)

Além disso, a atriz Emily Blunt vai protagonizar Mary Poppins Returns, a sequência da famosa comédia musical Mary Poppins (1964), que foi estrelada por Julie Andrews.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA