'Cinquenta tons mais escuros' ganha primeiro trailer; assista

Adaptação do segundo livro da trilogia chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2017

por Estado de Minas 13/09/2016 12:10
Universal Pictures/Reprodução
Segunda parte da trilogia 'Cinquenta tons' ganha trailer. (foto: Universal Pictures/Reprodução)
 
A segunda parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta tons de cinza ganhou seu primeiro trailer na manhã desta terça-feira, 13. Cinquenta tons mais escuros chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2017. 

Na continuação da história, Anastasia (Dakota Johnson), incomodada com os hábitos e atitudes de Chistian Grey (Jamie Dornan), decide terminar o relacionamento e focar na sua vida profissional. No entanto, o desejo fala mais alto e ela retorna aos jogos sexuais do empresário. 

No vídeo lançado, cenas misteriosas de Anastasia e Christian que remontam um caso que será desvendado durante o longa. O trailer ainda é embalado por uma nova versão da música Crazy in love - de Beyoncé -, desta vez na voz de Miguel.
 
O filme foi dirigido por James Foley. No elenco, além de Dakota e Dornan, estão Kim Basinger, Luke Grimes, Rita Ora, Marcia Gay Harden, Victor Rasuk e Eloise Mumford. 

O romance erótico de E. L. James ganhou as telonas pela primeira vez em 2015. A terceira e última parte da história chega aos cinemas em 2018. 

Assista: 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA