'A lei da noite', dirigido e protagonizado por Ben Affleck, ganha primeiro trailer; assista

Com produção de Leonardo DiCaprio, filme será lançado no dia 12 de janeiro de 2017 no Brasil

por Estado de Minas 09/09/2016 09:28
Warner Bros. Pictures/Divulgação
'A lei da noite' chega aos cinemas em 2017. (foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação )
 
O novo filme de Ben Affleck, A lei da noite, ganhou seu primeiro trailer de divulgação na noite desta quinta-feira, 8. O longa é baseado no livro Live by night, de Dennis Lehane. 

A história se passa na década de 1920 nos Estados Unidos. Na época, o  país está enfrentando os desafios da Lei Seca, quando a venda de bebidas alcóolicas é quebrada apenas por mafiosos. 

 
É aí que entra Joe Coughlin - o personagem de Ben Affleck -, que em uma de suas jogadas à margem da lei, trai um dos chefões da máfia, roubando seu dinheiro e sua mulher. O romance acaba em tragédia e Joe busca a vingança. 

A lei da noite é dirigido e protagonizado por Ben Affleck. A produção ficou por conta de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson. No elenco, Elle Fanning (Malévola, 2015), Siena  Miller (Sniper americano, 2014), Zoe Saldana 
(Star trek: sem fronteiras, 2016) e Chris Cooper (Demolition, 2015). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de janeiro de 2017. 

Este é o quarto filme dirigido por Ben Affleck. O ator começou seu trabalho atrás das câmeras em 2007 com o filme Medo da verdade. Já em 2010, Affleck dirigiu Atração perigosa e em 2012, Argo, vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção em 2013.  
 
Abaixo, assista ao trailer de A lei da noite
 
 
 
 

MAIS SOBRE CINEMA