Saga completa de 'Indiana Jones' chega à Netflix

Os quatro filmes da saga de aventura chegam à plataforma online no dia 30 de setembro

por Estado de Minas 08/09/2016 12:42
Lucasfilm/Reprodução
Os quatro filmes de 'Indiana Jones' chegam ao Netflix no próximo dia 30 de setembro. (foto: Lucasfilm/Reprodução )
 
Um dos maiores heróis de Hollywood está prestes a desembarcar na Netflix. A partir do dia 30 de setembro, os quatro filmes da saga Indiana Jones estarão disponíveis na plataforma de streaming. 
 
Dirigidos Steven Spielberg, em todos os filmes Harrison Ford intepretou Indiana Jones, que foi criado pelo cineasta George Lucas. 
 
O primeiro filme da série, Indiana Jones e os caçadores da arca perdida, de 1981, conta a história do personagem principal, que é contratado pelo governo dos Estados Unidos para encontrar a lendária Arca da Aliança, mas acaba enfrentando toda a força da máquina nazista. 
 
Lucasfilm/Reprodução
'Indiana Jones e os caçadores da arca perdida' (foto: Lucasfilm/Reprodução)
 
 
O segundo filme, Idiana Jones e o templo da perdição, de 1984, mostra o herói na missão de encontrar uma pedra mágica desaparecida nas ruínas de um forte localizado em uma aldeia remota na Índia.
 
Lucasfilm/Reprodução
'Indiana Jones e o templo da perdição' (foto: Lucasfilm/Reprodução)
 
 
A história continua no terceiro filme, Indiana Jones e a última cruzada, de 1989, em que Indiana se junta ao seu pai na busca pelo Cálice Sagrado. 
 
Lucasfilm/Reprodução
'Indiana Jones e a última cruzada' (foto: Lucasfilm/Reprodução)
 

O último filme da franquia demorou vinte anos para sair. Indiana Jones e o reino da caveira de cristal, de 2008, é ambientado na Guerra Fria, e Indiana está em busca de uma caveira de cristal que possui poderes sobrenaturais. Todos os filmes foram dirigidos por Steven Spielberg. 
 
Lucasfilm/Reprodução
'Indiana Jones e a caveira de cristal' (foto: Lucasfilm/Reprodução)
 
 

MAIS SOBRE CINEMA