Lady Gaga será protagonista na nova versão de 'Nasce uma estrela'

Remake terá direção de Bradley Cooper

por Redação EM Cultura 17/08/2016 11:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Gaga ficou com papel que seria de Beyoncé (foto: Instagram/Reprodução)
Janet Gaynor, Judy Garland, Barbra Streisand e, agora, Lady Gaga! A cantora, recentemente premiada por seu trabalho como atriz na série American horror story, foi confirmada como a protagonista da mais nova versão do clássico Nasce uma estrela. As informações são da revista norte-americana Variety.

O filme original - que em inglês recebe o título de A star is born - é de 1937 e foi refilmado duas vezes: em 1954 e 1976. A história é sobre uma cantora ingênua e sonhadora que alcança repentino sucesso enquanto se envolve em desencontros amorosos. Todas as versões foram bem sucedidas e receberam diversas indicações ao Oscar.

Beyoncé chegou a ser cogitada para o papel principal do longa metragem, mas não pôde aceitar pois o compromisso entraria em conflito com sua turnê.

O roteiro foi escrito por Will Feters, responsável pelos dramas O melhor de mim, Um homem de sorte e Lembranças, e passou pela revisão de Bradley Cooper, que será o diretor. O astro foi sugerido por Clint Eastwood - o primeiro diretor escalado para a produção - baseado na parceria dos dois em Sniper americano, sucesso de 2014.

Apesar de não haver previsão de lançamento, as filmagens deverão ser iniciadas em fevereiro de 2017.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA