Lady Gaga será protagonista na nova versão de 'Nasce uma estrela'

Remake terá direção de Bradley Cooper

por Redação EM Cultura 17/08/2016 11:37

Instagram/Reprodução
Gaga ficou com papel que seria de Beyoncé (foto: Instagram/Reprodução)
Janet Gaynor, Judy Garland, Barbra Streisand e, agora, Lady Gaga! A cantora, recentemente premiada por seu trabalho como atriz na série American horror story, foi confirmada como a protagonista da mais nova versão do clássico Nasce uma estrela. As informações são da revista norte-americana Variety.

O filme original - que em inglês recebe o título de A star is born - é de 1937 e foi refilmado duas vezes: em 1954 e 1976. A história é sobre uma cantora ingênua e sonhadora que alcança repentino sucesso enquanto se envolve em desencontros amorosos. Todas as versões foram bem sucedidas e receberam diversas indicações ao Oscar.

Beyoncé chegou a ser cogitada para o papel principal do longa metragem, mas não pôde aceitar pois o compromisso entraria em conflito com sua turnê.

O roteiro foi escrito por Will Feters, responsável pelos dramas O melhor de mim, Um homem de sorte e Lembranças, e passou pela revisão de Bradley Cooper, que será o diretor. O astro foi sugerido por Clint Eastwood - o primeiro diretor escalado para a produção - baseado na parceria dos dois em Sniper americano, sucesso de 2014.

Apesar de não haver previsão de lançamento, as filmagens deverão ser iniciadas em fevereiro de 2017.

MAIS SOBRE CINEMA