Atriz de 'Mulher Maravilha' causa agito ao compartilhar primeiro cartaz do filme

O fato ocorreu antes da divulgação para os fãs na Convenção Comic-Con, em San Diego. "É um sonho que virou realidade", escreveu Gal Gadot no Twitter

por AFP 22/07/2016 19:29
Twitter/Reprodução
(foto: Twitter/Reprodução)
A estrela de "Mulher Maravilha", Gal Gadot, compartilhou o primeiro pôster do filme nesta sexta-feira, antes da divulgação para os fãs na Convenção Comic-Con, em San Diego.

A imagem mostra as feições de perfil de uma super-heroína amazona com seu famoso traje vermelho, azul e dourado, segurando uma espada contra um céu azul e rosa, e acima as palavras: "Power. Grace. Wisdom. Wonder." ("Poder. Graça. Sabedoria. Maravilha.").

"É um sonho que virou realidade! Feliz por finalmente compartilhar isso com todos vocês", escreveu a atriz e modelo israelense em um post no Twitter com a imagem.

Muitos dos frequentadores da convenção veem o painel de "Mulher Maravilha", que acontecerá neste sábado, como o grande evento da Comic-Con.

Espera-se a divulgação do primeiro trailer completo do filme da DC antes de seu lançamento no próximo verão.

As reações ao novo produto estão sendo cuidadosamente observadas pelos analistas da indústria. "Mulher Maravilha" é o primeiro filme moderno de super-heróis focado exclusivamente em uma protagonista mulher.

MAIS SOBRE CINEMA