Vídeo mostra momentos inéditos da gravação do novo filme 'Star wars'

A gravação conta com depoimentos do diretor Gareth Edwards

por Correio Braziliense 15/07/2016 17:07
Um vídeo novo de Rogue one - Uma história Star Wars foi divulgado nesta sexta-feira, 15, com imagens ineditas do making of. O lançamento ocorreu durante o painel do filme na Star Wars Celebration Europe, em Londres.

Apresentado por parte da equipe do elenco, o vídeo mostra depoimentos do diretor Gareth Edwards, que descreve a sensação de participar dos encantos da série. "É como voltar a ser aquela criança de quatro anos de idade que cresceu com bonecos de Star wars", contou Edwards em uma das gravações do spin-off.

POLÊMICA

A produção do longa está cercada polêmicas. Rumores de que as filmagens se estenderam mais que o previsto e que boa parte das cenas tiveram que ser regravadas deixaram o público apreensivo. Mas, para a felicidade dos fãs, foi confirmada a notícia de que Darth Vader aparece no filme.

Rogue one - Uma história Star wars tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2016. Porém, enquanto a produção do spin-off Rogue One segue em ritmo apertado, a produção do Episódio VIII da saga de George Lucas, que tem estreia prevista somente para dezembro de 2017, acaba de comemorar o fim das gravações.

Em conta no Twitter, a atriz Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey, postou uma foto com um sabre de luz. "Acabamos de filmar Star wars - Episódio VIII. Meu coração está transbordando", comentou a atriz.

MAIS SOBRE CINEMA