Escritor de Superman pode ser roteirista de live-action de Pokémon

Max Landis foi responsável pelo roteiro de 'Poder sem limites' e 'Power Rangers'

por Estado de Minas 15/07/2016 14:49
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
Apesar de ainda ser um rumor, o filem em live-action de Pokémon parece que vai acontecer. E inclusive já ganhou um roteirista. Segundo o site HeyUGuys, a Legendary Pictures contratou Max Landis para escrever a trama.

O roteirista é conhecido por escrever a HQ Superman: American Alien e o filme Poder sem limites. Há alguns meses, ele chegou a comentar no Twitter seu interesse em trabalhar no projeto e, em entrevista, comentou o fato de muitos fãs usarem a hashtag #LandisPokemon na rede sociail - incluindo um executivo da Warner, parceira da Legendary.

Recentemente, Landis deu pistas nas redes sociais sobre seu possível envolvimento no filme, afirmando que o longa deve se basear nos jogos Pokémon Red e Blue, e não no desenho animado. Além disso, revelou que sua visão para a trama é semelhante a Rocky e Harry Potter. Porém, garantiu não saber nada sobre o projeto.

Até o momento, nenhuma informação oficial sobre o longa foi divulgada. Tudo é tratado como rumor pelos fãs e pela imprensa internacional.

MAIS SOBRE CINEMA