Gravações de 'Cinquenta tons de liberdade' têm cenas provocantes na praia

Protagonistas aparecem em sessão de massagem durante as filmagens

por Diário de Pernambuco 12/07/2016 14:50
Just Jarde/Reprodução
Protagonistas foram clicados por paparazzi (foto: Just Jarde/Reprodução)
Os filmes subsequentes da franquia Cinquenta tons de cinza, adaptação homônima para o cinema da trilogia best-seller escrita por E.L. James, começam a tomar forma. Os protagonistas Dakota Johnson (Anastasia) e Jamie Dornan (Grey) já gravam, desde fevereiro deste ano, as cenas de Cinquenta tons de liberdade, o terceiro longa-metragem da sequência, em uma praia francesa localizada em Saint-Jean-Cap-Ferrat. A dupla foi flagrada pelas lentes dos paparazzi durante uma sessão de massagem filmada para o filme.

Just Jarde/Reprodução
Filmagens ocorrem em praia francesa (foto: Just Jarde/Reprodução)
Nas imagens, Dakota aparece em um biquíni amarelo em um bangalô e é acariciada pelo colega de cena Jamie, vestido com uma bermuda azul. As gravações dos dois longa-metragens restantes da franquia são gravados de forma contínua, sem intervalos, sob direção de James Foley. Cinquenta tons mais escuros chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2017 e Cinquenta tons de liberdade estreia no ano seguinte, no mesmo mês.

Just Jarde/Reprodução
Segunda parte da trilogia estreia nos cinemas em fevereiro de 2017 (foto: Just Jarde/Reprodução)
O primeiro filme da trilogia, Cinquenta tons de cinza, alcançou boa bilheteria, mas recebeu inúmeras críticas especialmente por omitir, na tela, as cenas de sexo entre os protagonistas, passagens apresentadas com fôlego na obra escrita. Os livros, classificados como soft porn (pornô suave), contam a história de uma garota com ares de inocência seduzida pelos galanteios e pelo sexo sadomasoquista praticado com um empresário.

MAIS SOBRE CINEMA