José Loreto mostra feridas durante filmagens de Mais Forte que o Mundo

Filme está em cartaz nos cinemas brasileiros

por Diário de Pernambuco 29/06/2016 10:20
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)

O ator José Loreto postou, nesta terça-feira (28/6), uma foto em que aparece com a mão sangrando. Ele se machucou durante as gravações do filme Mais forte que o mundo, cinebiografia do lutador brasileiro José Aldo. "Um dos machucados reais que o filme #MaisFortequeoMundo me deixou de lembrança... Não me arrependo de nenhum deles, a história está muito bem contada para sempre e as marcas na pele já foram embora", escreveu na legenda.

Nesta terça-feira (28/6), o ator participou do programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. Durante entrevista, ele falou sobre o processo de produção do filme, casamento e família. "Foi no deserto. Só tinha o pôr-do-sol e mais dois camelos. Não queria gastar dinheiro com festa porque não teria como chamar todo mundo. Essa foi a solução", comentou ao relatar como casou com a atriz Débora Nascimento. Ele também destacou os desafios de interpretar um bad boy em Haja coração.

Cinebiografia do lutador de MMA nascido em Manaus, Mais forte que o mundo - A história de José Aldo mostra o caminho percorrido pelo atleta até se tornar um dos nomes mais respeitados das artes marciais mistas e do UFC. Além de José Loreto, Cleo Pires está no elenco.

MAIS SOBRE CINEMA