Ator de Star Trek e O Exterminador do Futuro morre após ser esmagado pelo carro

Anton Yelchin, de 27 anos, foi encontrado esmagado entre o carro e uma caixa de correios de concreto em casa, na madrugada deste domingo (19)

19/06/2016 15:32
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Conhecido por papéis nas séries Star Trek e Alpha Dog, o ator russo naturalizado norte-americano Anton Yelchin morreu aos 27 anos, na madrugada deste domingo (19), ao ser esmagado pelo próprio carro em casa, em San Fernando Valley, na California (EUA). As informações foram divulgadas pelo site americano TMZ.

Segundo a publicação, amigos de Yelchin ficaram preocupados depois de o ator não encontrá-los horas mais cedo para um ensaio. Ao chegar à casa dele por volta das 1h, os amigos o encontraram preso entre o carro e uma caixa de correios de concreto. O veículo estava estacionado em uma área inclinada e com o motor ligado, em ponto morto.

As circunstâncias da morte ainda não foram explicadas, mas a polícia da Califórnia não suspeita de crime.

CARREIRA Anton Yelchin iniciou a carreira no final dos anos 1990, atuando em filmes como O Exterminador do Futuro: A Salvação, Charlie - Um Grande Garoto, Reflexos da Amizade e Lembranças de um Verão, além da série Huff. Em agosto de 2011, também foi o protagonista do remake de A Hora do Espanto.

MAIS SOBRE CINEMA