Ator de 'Alf, o ETeimoso' morre aos 76 anos

Michu Meszaros, que interpretou o personagem da série, sofria de problemas de saúde desde que sofreu um derrame, há oito anos

por Agência Estado 13/06/2016 17:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alien Productions Kegyes
Ator estava em coma desde a última semana (foto: Alien Productions Kegyes)

O ator Mihaly 'Michu' Meszaros, que interpretou o personagem Alf da série sucesso nos anos 80 e 90, morreu nesta segunda-feira, 13. O ator sofria de problemas de saúde desde que sofreu um derrame, há oito anos.

Na semana passada, o ator foi levado a um hospital às pressas depois de ser encontrado inconsciente em sua casa. Desde então, ele estava em coma. A informação foi confirmada pelo empresário do ator ao site TMZ.

Meszaros nasceu na Hungria e começou sua carreira artística no circo. No início da década de 1980, ele conseguiu o papel de Alf. O personagem era um alienígena que caiu acidentalmente na casa da família Tanner, e acaba se tornando um membro da casa.

O empresário do ator, Dennis Varga, criou um site para arrecadar fundos para pagar as despesas médicas e com o funeral.

A série Alf, o ETeimoso foi lançada nos Estados Unidos em 1986. No Brasil, foi lançada pela Rede Globo em 1987 e, posteriormente foi transmitida em diversos canais abertos e por assinatura, como SBT, Nickelodeon, Warner Channel e TCM.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA