Bullock, Blanchett e Lawrence cotadas para versão feminina de 'Onze homens e um segredo'

Trio de atrizes de Hollywood está negociando para remake do filme de 2001 dirigido por Steve Soderbergh. Produção terá como diretor Gary Ross, de 'Jogos vorazes'

04/06/2016 13:27
REUTERS/Carlo Allegri
(foto: REUTERS/Carlo Allegri)
A versão “só garotas” para o blockbuster Onze homens e um segredo (2001) começa a tomar forma. O remake do longa de Steven Soderbergh será dirigido por Gary Ross (Jogos vorazes). E um time de atrizes do primeiro escalão de Hollywood está cotado para os principais papéis.

Sandra Bullock deve fazer o papel que foi de George Clooney. Já Cate Blanchett está em negociações para entrar no projeto. Caso seja confirmada, ela vai interpretar o personagem de Brad Pitt. E há uma conversa de que Jennifer Lawrence, a queridinha do momento do meio cinematográfico, também possa entra no remake.

Se o trio se confirmar, o elenco da nova versão vai ser super oscarizado. Bullock ganhou a estatueta de melhor atriz por Um sonho possível (2009). Blanchett é detentora de dois Oscars – atriz coadjuvante por O aviador (2004) e principal por Blue Jasmine (2013). E Lawrence, a caçula do trio, levou o prêmio por O lado bom da vida (2012).

MAIS SOBRE CINEMA