Refilmagens de 'Rogue one' podem incluir personagem importante

Informação de que a Disney estaria insatisfeita com o corte do diretor Gareth Edwards pode ser falsa, garante jornalista

01/06/2016 15:07
Divulgação/Disney
(foto: Divulgação/Disney)
Há poucos meses da estreia de Rogue one: Uma história star wars e o filme começou a ser rodeado de polêmicas. Nesta quarta-feira, 1, uma informação começou a ciruclar na internet revelando que a Disney estaria insatisfeita com o corte do diretor Gareth Edwards e exigiu diversas refilmagens de cenas do longa. Porém, segundo alguns jornalistas norte-americanos, os motivos não são muito bem a insatisfação com a trama.

Segundo Borys Kit, jornalista do The Hollywood Reporter, executivos do estúdio ficaram preocupados com o tom muito sério do longa e, por isso, devem acrescentar cenas para "injetar diversão", o que seria uma marca registrada da franquia Star Wars. Porém, o que chamou a atenção de alguns fãs foi a revelação de Justin Kroll, repórter da Variety.

Pelo Twitter, o jornalista afirmou que as refilmagens vão acontecer para que um "personagem muito importante" seja acrescenteado. Alguns boatos rondam a internet há algumas semanas afirmando que Darth Vader ou até mesmo Yoda podem aparecer no longa, mas nada foi confirmado oficialmente.

Apesar das informações divulgadas amplamente pele imprensa, a Disney não comentou sobre as possíveis refilmagens e se o filme sofrerá um atraso na estreia. Até então, Roge one: Uma história star wars segue programado para estrear em 15 de dezembro. Na trama, uma equipe de pilotos da Aliança Rebelde tentam roubar algumas informações da Estrela da Morte.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA