Disney está insatisfeita com 'Star wars: Rogue one' e longa pode ser refilmado

Segundo fontes internas, executivos não gostaram da edição do diretor

por Diário de Pernambuco Correio Braziliense 01/06/2016 08:52

Disney / Reprodução
A atriz Felicity Jones interpreta a protagonista Jyn Erso no filme que tem previsão de estrear no fim deste ano (foto: Disney / Reprodução)
Depois do sucesso de 'Star Wars: O despertar da Força', não é de se espantar que a produção de sua sequência, 'Star Wars: Rogue one', seja feita com muito capricho. O rumor do dia, no entanto, não é muito bom. Segundo informações do site Page Six, um informante contou que os executivos da Disney ficaram insatisfeitos com o corte do diretor Gareth Edwars e pediram refilmagens. “Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue one vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens”, disse a fonte.

O filme está marcado para o fim deste ano e por isso a correria está grande. No entanto, outro contato informou que já se esperavam pelas refilmagens e todos estão só seguindo os planos, inclusive os atores que sabiam que isso aconteceria. Os representantes do diretor ainda não se pronunciaram.

 

'Rougue one' é um spin-off, ou seja, uma narrativa derivada da saga de Star Wars. Não se trata de uma sequência do último episódio. Cronologicamente, história se passa entre os filmes III (A vingança dos Sith) e IV (Uma nova esperança) e conta sobre um grupo de combatentes rebeldes que se unem para uma missão de destruir a Estrela da Morte montada pelo Império Galático. 

 

O filme mais recente da saga foi lançado no ano passado. O episódio VII, 'O despertar da Força', é protagonizado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac, que se juntam ao trio original Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher). A trama acompanha a saga de Rey (Daisy R.), uma sensitiva da Força que embarca em aventura que a tira de seu país natal. Ao lado do stormtrooper Finn (Boyega) e de Han Solo, ela parte em busca de Luke Skywalker, desaparecido há anos. Os heróis enfrentam também a nova ameaça da Primeira Ordem, liderada por Kylo Ren (Driver).

 

Veja o trailer de 'Star Wars Rougue One':

 

 

MAIS SOBRE CINEMA